sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Dia de divulgação de "As Mulheres do Aluá"

Hoje foi dia de levantar cedo para divulgar "As Mulheres do Aluá". Passamos por escolas e empresas de comunicação.

Na visita ao Instituto Federal de Roraima, alunos e funcionários ficaram interessados nas apresentações  que acontecem na próxima segunda e terça-feira (12 e 13). Foram distribuídos flyers com informações do espetáculo.

Os estudantes também foram convidados a participar da oficina "Cena e Processo" que será oferecida nos dias 14 e 15 de Outubro.

Em sala de aula, o diretor do espetáculo Chicão Santos explica como funcionará as oficinas e informações relacionadas as apresentações, pois o segundo dia é dedicado especialmente aos alunos. As apresentações são gratuitas e serão realizadas no Teatro Jaber Xaub - Sesc Mecejana.

A circulação do espetáculo pela Região Norte "As Mulheres do Aluá" tem patrocínio do Programa Petrobras Distribuidora de Cultura 2015/2016. Realização O Imaginário. Apoio Fecomércio Roraima.

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

As Mulheres do Aluá em visita ao SESC Mecejana Boa Vista RR

O Imaginário já está em Boa Vista para as apresentações que acontecem nos próximos dias 12 e 13 de Outubro. O elenco saiu de Porto Velho no dia 7 e deu uma paradinha em Manaus.
Visita ao Teatro Jaber Xaud no Sesc Mecejana (RR)
A primeira visita na chegada a cidade foi ao Teatro Jader Xaub, do Sesc Mecejana para reconhecimento de espaço e observações técnicas. 

Chicão Santos avalia questões técnicas durante a visita
A circulação do espetáculo "As Mulheres do Aluá" é patrocinado pelo Pelo Programa Petrobras Distribuidora de Cultura 2015/2016. Realização O Imaginário. Apoio Fecomércio e Sesc Roraima.


As Mulheres do Aluá Circulação pelo Norte escala em Manaus

De malas prontas o elenco de "As Mulheres do Aluá está a caminho de Roraima, onde faz apresentações nos dias 12 e 13 de Outubro. Elenco e equipe de produção registram todas as atividades e você pode acompanhar toda essa trajetória aqui pelo blog.
Pose para o registro com as atrizes Zaine Diniz e Amanara Brandão, o diretor Chicão Santos e o técnico de luz e som Edmar Leite
Para chegar a Roraima é necessário fazer escala em Manaus, mas por onde a trupe passa não perde tempo e convida todos a participarem da apresentação que acontece no Teatro Jader Xaub - Sesc Mecejana (RR).
Edmar Leite faz divulgação do espetáculo 
Mas aqui é só uma paradinha, todos prontos para seguir viagem e levar "As Mulheres do Aluá" de Rondônia para Roraima.
Edmar Leite, Amanara Brandão e Chicão Santos
A circulação do espetáculo "As Mulheres do Aluá" é patrocinado pelo Pelo Programa Petrobras Distribuidora de Cultura 2015/2016. Realização O Imaginário. Apoio Fecomércio Roraima.