quinta-feira, 21 de junho de 2012

Memórias 1 Mariana Pereira

As coisas acontecem na minha vida... Certas coisas não deveriam acontecer... poderia ficar trancada bem quietinha dentro de mim, feito água de cacimba, remanso de rio ou folhas sem vento. Mas quando algo inesperado aconteceu... eu viro bicho, tudo em mim se transforma como se fosse uma tempestade... uma explosão nuclear. Quando um homem me bate, algo dentro mim não gosta... Aí vem um desejo incontrolável e acontecem as coisas. “Choro sangue uterino, sempre que essa lua cheia cisma em passar pelo céu noturno, obedecendo o ritual da minha espécie que teima... lágrimas, sangue e filhos” (Começo a gritar) bebi, bebi, tudinho (solta um gargalhada) Você pensa que vim de sua costela? Está redondamente enganado, você é que veio do meu útero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário