quinta-feira, 21 de junho de 2012

Memórias Mariana Pereira

Eu Mariana Pereira, tenho 42 anos, nasci no Seringal Aliança, matei meus dois maridos e joguei água fervendo no outro, mas paguei tudo direitinho. Tinha tempo que eu enlouquecia e quando acordava já tinha esquecido tudo e ai as pessoas me contavam o acontecido. Por isso digo: não era eu que matava, mas sim uma força estranha que me dominava (Pomba-Gira). Era algo tão forte que invadia meu corpo... As vezes eu ficava tão fora de mim.. que não sabia de nada, nada mesmo. Eu gostava dos dias de chuva e correria para o quintal... A chuva sempre me acalmava. Ficava rodando igual um pião, rodava na terra e ficava toda suja, às vezes eu tinha cada ideia estranha e começa a gritar: Jesus mostra teu rosto... Eu falava para aquelas nuvens que parecia Jesus. Me tira deste sofrimento. Cura a minha alma. O primeiro amor ninguém esquece... (como pomba gira ) como ninguém esquece! Meu primeiro macho foi um louco, sem consideração, me batia, me dava murro, me castigava, me xingava, me humilhava e zombava muito de mim. Mas eu gostava... ele me dava muitos presentes... E o que carrego dele? São dois filhos, que eu embuchei quando tinha 14 e 15 anos. Foi num período, da minha vida que eu era muito lesa, besta, uma dessas sem noção. Eu não sabia de nada... Um dia ele foi embora.E os outros passaram como o vento... (sobra ao ar), sem história, sem importância. Minha vida esta presa a este cárcere oculto... Nas paredes frias e escuras que estão guardadas as minhas lembranças... Lembranças de um tempo em que a alma lagrimava pela face... O horror e o medo sempre caminharam ao meu lado, e sempre tentaram me levar para um abismo infinito! Suportei... não me entreguei... Não tenho respostas... Tudo foi apagado e a minha história virou cinzas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário