quinta-feira, 21 de junho de 2012

Memórias 2 Mariana Pereira

Meus sonhos são como água fervente... Evaporam num instante. Nas minhas veias o sangue sempre correu como água na correnteza... “O rio não é o mesmo de ontem, no entanto eu olho com o mesmo olhar, buscando o novo do rio, com as coisas velhas da alma!. (Nilza Menezes) Certo dia, estava bebendo e um homem me bolinou, me agarrou... Nessa hora fui logo explicando, não lhe dei liberdade e quando alguém atravessa o sinal... Pego a primeira coisa e jogo para cima do infeliz. Vou repetir: não sou uma assassina!! Só não levo desaforo para casa e nunca abaixo a cabeça para ninguém, pois ninguém é melhor do eu. Quero viver em paz, criar meus filhos, ter uma casa, um marido e fazer tudo o que as pessoas fazem. O sangue sempre banhou o caminho da minha alma, do meu espírito, do meu ser! Quem sou eu? Quem sou eu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário